Olá! Lembramos que, no APP Cartão JB, você pode:

Perguntas e Respostas

  • Consultar seu limite disponível
  • Consultar suas últimas faturas
  • Desbloquear ou bloquear seu cartão
  • Consultar suas últimas compras
  • Atualizar seus dados de acesso

Se ainda não baixou…baixe agora mesmo! Disponível para Android e IOS.

Quais as vantagens do meu Cartão JB

  1. Descontos especiais e exclusivos
  2. Até 40 dias para pagar
  3. Sorteios exclusivos
  4. Parcelamento exclusivo
  5. Benefícios exclusivos

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter 40 dias de prazo para pagamento da sua fatura:

Vencimento 01 – Melhor dia 20

Vencimento 05 – Melhor dia 25

Vencimento 10 – Melhor dia 28

Vencimento 15 – Melhor dia 05

Vencimento 20 – Melhor dia 10

Vencimento 25 – Melhor dia 15

Como eu faço para aumentar o limite do meu Cartão JB?

Conforme a utilização o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma Loja do JB Supermercados, portando sua CNH ou RG e fazer uma solicitação de aumento de limite. É importante levar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma Loja do JB Supermercados ou entre em contato pelo (34) 3421-1382 e fale com a gente.

Como eu consulto o meu limite disponível?

Para consultar o limite disponível no seu Cartão JB, você pode acessar o APP, falar conosco pelo (34) 3421-1382 ou acessar o nosso site cartaojb.com.br.

Se preferir, passa em uma loja do JB Supermercados e pede para um de nossos atendentes consultar para você!

Como posso trocar minha senha de acesso ao APP?

  1. Acesse “Menu”
  2. Selecione a opção “Meus dados”
  3. Clique em “Mudar senha de acesso”
  4. Informe a senha atual e clique em “Próximo”
  5. Informe a nova senha e confirme a nova senha e clique em “Próximo” novamente

Como posso trocar a senha do meu Cartão JB?

Você pode trocar diretamente no APP.

  1. Acesse “Menu”
  2. Selecione a opção “Opções do cartão”
  3. Clique em “Mudar senha do cartão”
  4. Clique em “Mudar”
  5. Informe a senha atual e clique em “Avançar”
  6. Informe o código de seis dígitos recebido no seu celular e clique em “Avançar”
  7. Informe a nova senha e clique em “Avançar”
  8. Repita a senha criada e clique em “Criar senha”

Caso você prefira alterar a sua senha pelo telefone, deverá ligar no (34) 3421-1382 e solicitar uma nova senha. Nossos atendentes gerarão uma nova senha automática que você receberá via SMS.

Esqueci a senha do meu Cartão JB. O que fazer?

Caso você tenha esquecido a sua senha, deverá ligar no (34) 3421-1382 e solicitar uma nova senha.

Como bloquear o meu cartão?

  1. Acesse o menu “Opções do Cartão”
  2. Selecione a opção “Bloquear cartão”
  3. Clique em “Bloquear”

Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH), ligar (34) 3421-1382 ou entrar em cartaojb.com.br e solicitar o bloqueio imediato pelo portal do cliente.

Como desbloquear o meu cartão Cartão JB?

  1. Acesse o menu “Opções do Cartão”
  2. Selecione a opção “Desbloquear cartão”
  3. Clique em “Desbloquear”

Você também pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH), ligar (34) 3421-1382 ou entrar em cartaojb.com.br e solicitar o desbloqueio imediato pelo portal do cliente.

Posso ter cartões adicionais? Como funciona o cartão adicional? Onde solicito?

Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 16 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A Cartão JB se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis.

Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH). Também é obrigatória a presença da pessoa que será o adicional, portando o documento de identificação (RG ou CNH) e o CPF (caso o CPF não esteja contido no RG ou CNH).

Para maiores informações, fale conosco pelo (34) 3421-1382.

Posso alterar meus dados cadastrais, como e-mail, celular, telefones e endereços?

Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento.

Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar as alterações desejadas ou pode ligar no (34) 3421-1382.

Como faço para alterar o meu dia de vencimento?

Você pode ir a uma de nossas lojas e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no (34) 3421-1382.

Por que algumas transações aparecem riscadas no meu histórico de uso?

As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.

Onde posso utilizar o meu cartão?

Nas lojas do JB Supermercados, nas lojas do Super Atacado Luso Brasileiro e nos postos JB.

Onde pago a minha fatura? Posso pagar no banco?

Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar o seu Cartão JB em qualquer loja do JB Supermercados, sem a necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se ao SAC e informar que deseja pagar. Pagando em uma de nossas lojas o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo portal do cliente ou pelo APP Cartão JB e efetuar o pagamento no banco de sua preferência. Saiba mais em cartaojb.com.br.

Para atendimento, dúvidas e solicitações

Ligue para (34) 3421-1382. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Você também pode comparecer a uma Loja do JB Supermercados, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).